segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amor à primeira vista

Fernanda Beatriz

Foi a sensação que eu tive quando usei esse hidratante da Mary Kay. Justo eu que sempre torci o nariz para hidratantes corporais. Quer dizer, torcer o nariz é apenas a maneira de falar, na verdade eu não usava, não usava mesmo!

Aí você já pode imaginar os meus cotovelos e joelhos como estavam né? Ásperos e terríveis!
Até que eu achei esse hidratante maravilhoso! Minha pele está ficando, como dizem nos comerciais, uma seda! Hehehehe :P

O único ponto negativo dele é que não tem uma rápida absorção pela pele (então para quem não tem paciência de esperar o creme secar nem compre) mas levando em conta o milagre que ele está fazendo nos meus sofridos cotovelos esse probleminha passa quase despercebido!

4 comentários:

Aline Ramos disse...

aiiiii
eu adoroooo hidratante
hehhehehehehhehehhee
e nossos cotovelos e joelhoes merecem viuu
nao deixe de usar nao
bjooo

BeautyBr! disse...

Oiii
Adorei o blog!
Esse creme eu não conheço não, mas a embalagem eu já gostei por ser rosinha! hehehe
Eu uso o da Akakia, tem um cheirinho ótimo! ^.^
Beijinhos!

Alê
http://beautybr.blogspot.com

Julia disse...

Eu adoro hidratante, uso o da minha mãe, de camomila! Adoro! Ah, se você seguir meu blog, será a 20ª seguidora e ganhará um destque! Não perde essa! Bjo, amo esse blog.

www.meninamania-juh.blogspot.com

Kellen Turci disse...

Eu adoro os produtinhos da Mary Kay. Não fico sem!! O hidratante é mesmo ótimo. Se for usado depois do esfoliante então... O resultado é ainda melhor!
Beijos