quarta-feira, 26 de maio de 2010

Os glosses da minha vida

Fernanda Beatriz
Um produto que quase não precisa de espelho para passar e que melhora qualquer produção é, sem dúvida, o gloss, que muitas de nós adoramos. Eu, particularmente não dispenso um, mas já tive uma terrível experiência com os da Avon,

Esse roll on da Color Trend é o mais conhecido de todos, já tive um de melancia que gostei muito, mas o que tive de framboesa deixou muito a desejar, quando eu passava nos lábios ficava um gostinho ruim...


Esse outro da linha Glazewear, mesmo sendo de preço acessível, sempre foi meu objeto de desejo, mas quando comprei não gostei, ele parece ser mais uma “cola de lábios” do que um gloss! Ah, inclusive já fiz um post especialmente sobre ele aqui.


O da Felicittá é lindo! Esse que eu tenho é de um tom pêssego que eu adoro, o cheirinho é delicioso, só deixa a desejar na embalagem que às vezes complica para abrir, mas é perdoável já que os produtos da Felicittá têm um preço bem camarada!


Este é o mais expen$ive da lista, mas para mim até compensa o investimento, já que um gloss na minha mão demora a acabar! A embalagem é uma fofurinha e as cores são lindas!


O meu preferido, acho até que já saiu de linha, tenho esse há muito tempo e ele dura muuito! Ele tem um gostinho de baunilha inconfundível e uma durabilidade nos lábios ótima ♥

Não sei se já aconteceu com vocês, mas comigo acontece muito, de passar gloss, sair de cabelo solto, vir um vento aí já viu... o cabelo gruda no gloss, aaai que chato !

Um comentário:

Aline Ramos disse...

nao curto muito mais gloss...acho que, no fim, demora pouco nos lábios e fica uma melequeira só com o cabelo na cara
hehhhehehe
mas tem uns que eu, ainda assim, não abro mão. Os do Boticário são os melhores!!
bjooo