segunda-feira, 12 de abril de 2010

Porque quem é vivo...

Fernanda Beatriz

...sempre aparece! E com muuita saudade do blog! Minha vida anda corrida demais e sem internet em casa  a situação complica, mas continuo aqui. Quero agradecer o carinho e principalmente a paciência de vocês!

Acho que nunca citei aqui no blog que há quase dois anos eu resolvi clarear os cabelos, mas o resultado não foi muito satisfatório, e foi aí onde começou a minha busca incansável pelos tonalizantes, banhos de brilho e tudo o que pudesse me devolver a cor natural  (castanho médio - o que nunca consegui!), meu cabelo é grande e da metade do comprimento para baixo ainda se percebe aqueles fios claros que insistem em permanecer!

Nesse final de semana resolvi deixar os tonalizantes e banhos de brilho de lado e resolvi aplicar uma tinta "de verdade" neles, usei Wellaton cor 40 - Castanho Médio (não consegui uma imagem decente da embalagem!). Diferente da Koleston, essa não tem aquele cheiro forte de deixar qualquer profissional tonto e se por acaso cair um pouco de Wellaton na pele é super fácil de sair!

Gostei muito da Wellaton, o resultado do castanho médio fica parecido com castanho escuro. Mas como eu vivo experimentando fiquei com vontade de comprar a Soft Color também da Wella:


Alguém aí que já usou gostou?

4 comentários:

Morgs disse...

Nunca pintei todo o comprimento do cabelo, mas as pontas eu já pintei de Loiro, tiinha ficado muito Trii :D
Mas com o pssar do tempo, fui cortando as "pontinhas" do cabelo e ela foi saindo, hoj não tenho mais. Mas gostei da experiência e queria fazer de novo.
Beeijos, to seguindo

Passa no meu blog tbm :D
http://labellaah.blogspot.com/
http://garotasdarepublica.blogspot.com/

Carola Duarte disse...

Adoro o teu blog
Visita e segue o meu!
www.caroladuarte.com
Beijinho =)

Líllian Brito disse...

Oi!!!
Sou seguidora de seu blog a algum tempo e adoro!!!!
Assim, indico seu blog para o selinho TUDO AQUILO QUE AMO!!!

passa no meu blog: o selinho é seu!
http://olhosdediva.blogspot.com/2010/05/selinho-ii.html

Aline (: disse...

Ah eu uso shampoo tonalizante soft color da wella, mas o meu é vermelho haha *-* eu gosto muito, e fica bem natural pois meu cablo é castanho, então só fica puxado pro vermelho sabe ?