quinta-feira, 8 de abril de 2010

SIGA A DICA - Tratamentos para Pele Seca

Mayara Victória

Quer esfoliar a sua pele seca de forma prática e barata? Sim?!
Então, SIGA A DICA!

Todos os tipos de pele necessitam de cuidados especiais. A pele seca precisa de um cuidado mais que especial, pois ela sem o cuidado necessário deixa um aspecto de velhice e desleixo. E convenhamos que ninguém quer isso!! Então para completar sua rotina de cuidados com a pele, aí vai uma dica de esfoliação para pele seca:
Você apenas irá ultilizar uma colher de aveia em flocos e uma de mel. Após misturar os ingredientes, você aplicará em toda a face sempre com movimentos circulares de baixo para cima. Depois enxágue bem o rosto e de preferência aplique um tônico facial para fechar os poros.



Quer hidratar a sua pele seca de forma prática e barata? Sim?!
Então, SIGA A DICA!

A pele seca é uma pele bem trabalhosa!! Temos que ter uma carga de hidratação bem forte para atender a todas as necessidades dela. Mas, nada como uma receita super prática e eficaz para saciar todos os "desejos" dessa pele... Então, aí vai:
Ingredientes: *Uma banana nanica/*Uma colher de chá de leite/ *Uma colher de chá de mel/ *Uma colher de chá de farinha de aveia. Após amassar a banana com um garfo, adicione o mel, o leite e a farinha. Depois da limpeza de pele, aplique a mistura
em todo o rosto e aguarde 30 minutos. Completado o tempo, lave o rosto com água fria. É recomendado que em seguida você aplique um creme nutritivo.

Faça esse processo três vezes por semana.
--> Validade: Três dias (guardado em geladeira).


Um comentário:

Garota com Estilo disse...

Oi May, que ótimas dicas, fiquei feliz por ver o blog atualizado, esses dias estarei postando!
beijosss
Fernanda Beatriz