terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vocês Decidem

Fernanda e Mayara

Sabe quando queremos comprar um produto, mas temos dúvidas quanto a fragrância, a tonalidade ou a durabilidade e acabamos não comprando?

Foi sobre isso que a gente estava conversando e achamos interessante a proposta de vocês falarem o nome de algum produto ou marca que  tenham curiosidade de saber como é: se é bom, cheiroso e etc.

Vocês podem mandar o nome do produto pra gente através dos comentários em qualquer post ou do nosso e-mail: garotacomestilo@gmail.com vamos adiquiri-lo, testá-lo e dizer o que achamos para vocês! Faremos o possível para que todos pedidos sejam atendidos!

Pode ser um xampu, creme, tonalizante, maquiagem, lançamento de alguma marca, o que preferirem!

Por exemplo: a Seda está lançando a nova linha assinada pelos experts em cabelo, mas vocês têm dúvida se realmente o produto funciona, então é só mandar o nome dele pra gente que testaremos!



Gostariamos de propostas para postarmos cada vez mais o que realmente agrada a vocês! Será um prazer tê-las participando mais ativamente do nosso blog!


8 comentários:

Jéssica disse...

Gostaria muito de que vcs dissessem algo sobre a linha seda experts reconstrução capilar em 10 dias. Fiquei interessanda mas tenho medo de ser mentira, entende?
Adorei essa iniciativa de vcs!

Aline Ramos disse...

to boicotando a contem1g...hehheheheheheheh
entao dispenso ela...mas essa linha da seda é uma boa ideia..faz mt tempo q eu n uso seda pq as cabelereiras dizem q n eh mt bom...mas sempre adorei o cheiro e td o mais!
bjooo

Maria Mayra disse...

Sou a favor de falarem da linha que a Jéssica falou!!
SEDA! SEDA! SEDA!!

bjoo

Camilla disse...

Oi gente!
Tenho curiosidade de saber se a base Renew q vende na Avon é boa?! São inúmeros os benefícios que tem na revista sobre essa base, só nos resta saber se é verdade...

:*

Jéssica disse...

É mesmooo!! Tem essa base!! Tenho vontade de adquirir ela mas tbm tenho medo de jogar o dindin na lata do lixoo (se não prestar)...

Larissa disse...

eu gostaria q vcs falassem dos produtos da linha mineral do O Boticário.
bj

Priscila Lins disse...

Parabéns pela iniciativa meninas! Vou pensar em um produto e mandarei e-mail!

= **

Priscila Lins disse...

Olá meninas!

Gostaria de sugerir o Máscara de Tratamento em Gel da Avon para Controle de Volume = )

= *