sábado, 19 de dezembro de 2009

Uma seleção das melhores dicas para você ficar linda!

Fernanda Beatriz



O leite desnatado é um hidratante barato e eficiente para passar nos fios, ele possui aminoácidos e proteínas, que neutralizam o pH e promovem brilho e hidratação. Depois de lavar com xampu e condicionador, dê um banho de leite, espere três minutos e enxágue.




Mantenha algumas colheres na geladeira. Quando precisar suavizar a expressão cansada, pressione a parte côncava contra as pálpebras e deixe por alguns minutos. O frio do metal ativa a circulação e dá um up no olhar. É ótimo para quando acordamos com aquelas olheiras e sem ter muito tempo disponível.



Aproveite os restos de batom que você aposentou para criar um tom personalizado e mais usável. Tire da embalagem, coloque num estojo e, na hora de passar misture com um pincel uma cor clara e outra escura para inventar uma cor de boca só sua.


Se o rímel secar antes de terminar o prazo de validade, reanime-o com algumas gotas de colírio. A textura volta ao normal e ele rende mais!


Sabe aquele creme à base de ácido glicólico que voê abandonou na gaveta porque comprou um lançamento? Utilize-os nos pés antes de dormir. Eles vão ficar supe-hidratados.



Nem as celebidades fazem as unhas toda semana. Passe um creme, empurre a cutícula com um palito e pinte de uma cor de fácil limpeza, como bege.




A pomada hipoglós, ja foi citada aqui no blog, mas continuo a repetir: ela serve para clarear manchinhas do rosto e da pele em geral. Antes de dormir passe uma fina camada da pomada e retire com água e sabonete no dia seguinte.

Essse também já foi citado aqui. Ao contrário do que pode parecer, o vinagre limpa muito bem os fios e dá um brilho extra. Encha uma colher de sopa com vinagre de maçã e coloque na água que você vai enxaguar os fios, isso depois de já os ter lavado com xampu e condicionador.

3 comentários:

Mara Pusch disse...

OI Fê tudo bem! Vim retribuir a visita e vi dicas ótimas!!!! Adorei!!! Bjos

. disse...

Meninaaaaaa!!
Adorei as dicas =)

Ana Paula disse...

Oi meninas! Super-legal as dicas, obrigada! Adorei!
Beijos