segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Máscara de cílios Spectra Lash - Avon

Mayara Victória



Chegou hoje a tão esperada máscara de cílios Spectra Lash da avon. Assim que ela chegou fui logo a abrindo para testar e como prometi, estou aqui para contar o que achei dela. Antes de tê-la nas mãos eu achava que era meio que uma "enganação" essa tal de 3 em 1. Hoje quando ela chegou fui logo reparando no regulador da parte inferior e no pincel e percebi que dependendo do número que estava o regulador (1, 2 ou 3) o pincel ficava com uma quantidade diferente do produto e com larguras diferentes. Após várias observações (nosssaa...rsrs) fui testar. Acheiii ótimaaaa!! Não é mentira de que é 3 em 1, os cílios ficam diferentes mesmo dependendo da regulagem. No número 1 os cílios ficam curvados porém sem muito volume, bem natural. No número 2 os cílios ficam bem curvados e com um volume parecido com o do número 3. No número 3 eu simplesmente ameiii!! Os cílios ficam super curvados e com um volume incrível!!
Para quem quer cílios curvados e com volume aconselho passar uma camada da máscara no número 2 e logo após passar no número 3. Nos meus cílios essa mistura ficou perfeita!
Indicoo!!
;)

8 comentários:

Carol disse...

Juraaa???
Noussaa!! Pois vou imediatamente fazer meu pedido!! Já estou cansada de algumas máscaras de cílios que só tem propaganda!! putzz
Continua postandoo assimm!! bj

Aline Ramos disse...

hummm
bom saber heinnn
pq eu tb achava que era meio enganação isso ai!
otimaaaa dica
bjoooo

Potencia feminina disse...

acho q vou comprar tbm, tão falando super bem dela ;D

Ana Paula Torres disse...

Nossaa

eu amei essa máscaraa...realmente boa!!

beijinhuuss

Ana Paula Torres disse...

Nossaa

eu amei essa máscaraa...realmente boa!!

beijinhuuss

Anna disse...

Puxaaa, irei providenciar a minhaa!! bju

Garota com Estilo disse...

May, eu não podia imaginar que ele é tão bom! Também pensei que era enrolada!
Vou comprar de certeza!

Beijoss

Andresa disse...

Perfeitaaaa!! Ameii tbm!!