sábado, 26 de dezembro de 2009

1 vestido = 4 looks

Fernanda Beatriz

Com um único vestido consegui montar quatro looks, é só colocar em prática a criatividade e nunca vão faltar combinações no seu guarda-roupa!


No primeiro usei junto com o vestido a sandália Dupé e uns colares que ganhei de presente das amigas.





Nesse subi um pouco o elástico da barra do vestido, coloquei uma calça, sandália de salto, brincos e fivela. Calça Handara, sandália Melissa, brincos e fivela made in China =)




Esse é meu preferido e tem toda uma historinha por trás. Eu ia à igreja, mas como lá não pode ir de calça, eu tenho poucas saias e já tinha usado todas, aí quando eu vi esse vestido me veio essa ideia, fiz e não é que deu certo?! Dobrei a parte frente única, virou uma saia de cintura alta (que é super tendência), coloquei uma blusa neutra e fui para a igreja! Blusa Vakko, sandália Corezzum, argolas made in China.






Eu ia pra um restaurante com a família, mas não queria ir de calça e muito menos com esse vestido decotado. Coloquei uma blusa branca por baixo e sai. Blusa sem marca, sapatilha Melissa, colar que também ganhei de presente.




Eu sei que não dá para ir a um mesmo lugar com esses quatro looks, até porque o vestido tem uma estampa marcante, mas fica a opção de combinações para quatro ocasiões e o mais importante: onde tem criatividade não falta estilo!


:D

5 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Adorei!!!
Quem dera todas as nossas peças fossem tão versáteis assim, né? Rsrsrssr.
Todos ficaram lindos, mas o 2º look realmente está mara.
Bjos.

Aline Ramos disse...

ficaram otimassssss
vc tem razao! onde ha criatividade nao falta estilo!!
beijosss

Jane Mary disse...

Que vestidinho versátil hein?muito legal os looks.
bj

Marcelle disse...

gostei! muito criativa, parabéns...
Beijos

Potencia feminina disse...

muii bom, :DDDDD