quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pierre Pardon

Mayara Victória

Há algum tempo recebi esse kit de maquiagem (brilho labial sólido, sombra iluminadora, duo de sombra, blush, máscara de cílios transparente e lápis de olho na cor preta) da marca Pierre Pardon. E agora falarei o que achei de cada item:

Brilho labial sólido em forma de morango (Pierre Pardon)

Esse brilho lembra infância. O cheirinho, a embalagem, tudo! Mas como estou aqui para falar da qualidade do produto tenho que dizer que não gosto de brilhos labiais sólidos. Não vejo diferença alguma no make. Mas tirando o meu preconceito com brilhos sólidos, gostei desse pois além de não deixar a boca "gordurosa" (como muitos), ele não derrete na embalagem. Porém digo que este brilho é dedicado a crianças mesmo, quando a vaidade começa a aparecer.

Sombra iluminadora (Pierre Pardon)

Adoro produtos que destacam o olho, e sombra iluminadora é comigo mesmo. A sombra iluminadora Pierre Pardon é bem brilhante e espalha facilmente sobre a pele. Apesar da cor prateada, passando um pouco dela não fica parecendo carnaval. Agora só um pouco! Fica um efeito bem legal passando um pouquinho no cantinho do olho (próximo ao nariz) ou até na parte de baixo da sobrancelha (na curva). Gostei dela, usada sem excesso fica ótima!

Duo de sombra (Pierre Pardon)

Nesse duo tem as cores rosa e lilás. Particularmente não gosto dessas cores para "decorar" uma pálpebra inteira, mas sim para dar pequenos destaques. Gostei da textura, a durabilidade na pele é bem considerável, já o aplicador não gostei e passo com pincel, pois o resutado é melhor e ainda é mais fácil de aplicar.

Blush (Pierre Pardon)

O blush que veio foi muito rosa para o meu tom de pele! O blush é para dar uma aparência saudável e não de quem fará um show em algum circo! Garotas, cuidado na hora de escolher o tom do blush e na hora de passar! Tudo em excesso é feio! Tem coisa mais brega do que uma garota com a bochecha parecendo que levou milhares de bofetadas?! É horrível!

Voltando... Não posso falar nada sobre esse blush por conta da cor. E falando mais uma vez sobre o aplicador: PASSEM BLUSH APENAS COM PINCEL! Com a espuminha fica muito feio o resultado.



Máscara de cílios transparente (Pierre Pardon)

Essa eu posso dizer que ameiii!! Apesar da máscara ser transparente, ela deixa os cílios definidos! Além de ficar natural e o resultado ser duradouro! Gostei muito!! Também gosto de passar ela antes da máscara de cílios preta, pois os cílios não se unem e ficam mais curvados! Dá para pentear as sobrancelhas. Gostei muito e indico!


Lápis preto retrátil para olhos (Pierre Pardon)

Ameiiiiii, adoreiiii!! Muitoo bom! O lápis tem o risco firme, a ponta macia e é escuro! Dá até para esfumar se quiser! Você também não precisa se preocupar em fazer a ponta, pois ela está sempre do jeito que você precisa (é retrátil).

Para um olhar marcante use o lápis retrátil preto da Pierre Pardon! Indico!! Ótimo!

*Agradecemos a marca Pierre Pardon por enviarem os produtos e também pela confiança!

;*

Um comentário:

Suzane disse...

Legal o blog de vocês, me visitem quando puderem, bjs!
www.queridoscosmeticos.blogspot.com