sábado, 25 de setembro de 2010

Garota com Estilo & Rádio GNT

Fernanda Beatriz

Já disse aqui que o blog e a rádio GNT agora são parceiros,pois bem, nossa primeira postagem já está lá! Quem quiser conferir as tendências pro verão 2011 no nosso post do GNT é só clicar aqui.


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tiro o chapéu

Fernanda Beatriz
Indicado como um dos "Cem melhores produtos de beleza de 2009" pela revista Estilo, este reparador Advance Techniques da Avon não deixa dúvidas porque está entre os melhores.
No meu cabelo se deu muito bem, deixou macio e brilhoso e com aspecto leve.
É o produto da Avon que mais recomendo!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Qual escova faço?! "_"

Mayara Victória




Seu sonho é ter o cabelo liso? Sem medo de chuva ou umidade?Então, este é um post feito especialmente para você! Aí estão as preciosas maneiras de realizar esse sonho:

Escova progressiva

Ela também ajuda a tratar e diminuir o volume dos fios. Ela é chamada ‘progressiva’ pelo efeito gradual que causa nos cabelos a cada aplicação. Com a presença da queratina, durante o alisamento, os fios vão sendo hidratados.
O principal componente da escova é o formol, que garante que o cabelo ficará liso. Além disso, são usados cremes emolientes e queratina. Com o tempo, os produtos saem do cabelo e será necessário refazer o procedimento a cada 2 meses aproximadamente.

Obs.:O formol está proibido pela ANVISA. O formol é um componente altamente tóxico para o organismo. Quem faz está agindo contra a lei.

Escova Inteligente

Escova inteligente é um alisamento feito sem formol e que tem efeito gradativo. Com ela você pode ter usado qualquer tipo de química, ou melhor, é compatível com qualquer outro processo químico como tinturas, permanentes e relaxamentos. LEMBRANDO que não é compatível com Henna. Um grande benefício que da escova inteligente é a redução de volumes, o aumento do brilho do cabelo e a recuperação dos fios, mas ela não alisa de imediato e sim ao longo do uso.

Obs.: Se você pintou seu cabelo recentemente é bom antes de fazer a escova inteligente passar no mínimo 10 dias para que você possa fazer uma escova inteligente. Se usa ou usou Henna não faça, pois seu cabelo cai. Se seu cabelo é virgem deve-se fazer o teste de mechas.

Obs. 2: Não prenda os cabelos por três dias e nem coloque por trás das orelhas para não marcar o cabelo, ao findar os três dias (sem contar com o dia que fez a escova) lave os cabelos. Repetir a escova inteligente só em 3 em 3 meses.

Escova Indiana

Com apenas 15 especiarias do oriente, como estrato de sândalo, amêndoas doces e cravo-da-índia, misturada a um aminoácido que retém a umidade, chamado de PCA sódio, o efeito é liso e é prolongado por 30 dias. E o melhor você pode tingir na hora, lavar os cabelos e até colocar atrás das orelhas, pois a técnica não envolve química, e com isso não marca. Proteínas da seda trazem a ação antifrizz, queratina de caxemira e extrato de sândalo fornecem força e resistência aos fios. Noz-moscada, cravo e castanha-da-índia são responsáveis pela nutrição dos cabelos. Extrato de rubi, amêndoas doce, Henna, canela, damasco, ginseng, mirra, gengibre e erva-doce dão brilho e hidratam.

Obs.: Se não for distribuído por igual, algumas ondulações podem persistir”, dê preferência a shampoo antirresíduos, pois eles abrem as cutículas.


Escova Marroquina

Ela é composta, entre outras coisas, por argila branca e promete tratar os cabelos e melhorar a textura sem alisar completamente. Entre as facilidades estão: você pode lavar o cabelo no dia seguinte, tem cheiro de baunilha e dura entre 3 a 5 meses. O tratamento é indicado para mulheres que estão com os fios do cabelo sem vida. A escova marroquina promete um aspecto de liso natural.

Obs.: Ela pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico. Não há nenhuma contra-indicação e a técnica pode ser aplicada inclusive em crianças. Um dos produtos mais famoso é o Alisamento Capilar Marroquino NOUAR que é inclusive um procedimento aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Escova BSK (Brushing Speed Ker)


BSK é um serviço de escova de longa duração que proporciona cabelos lisos por um maior tempo já na primeira aplicação.Ter os cabelos lisos e sem alterar a estrutura dos fios por um processo de alisamento ou relaxamento é um desejo comum a muitas mulheres.Exclusiva do serviço, a tecnologia LISS OBSESSION® une componentes termoativados de tratamento capilar que hidratam.

Indicação: Cabelos finos, descoloridos, quebradiços, volumosos, cacheadosPós - Coloração ( aplique logo após que finalizar o processo de coloração )Compatível com qualquer química ( Tioglicolato de Amonia, Guanidina...)Cabelos cacheados e rebeldes devem ser relaxados previamente para a obtenção do liso.

--->Pelos comentários que já ouvi, essa escova é "tampa"!! Cumpre o prometido e muito mais!! Estou pensando seriamente em fazê-la! Essa prática é a que mais indico e a que mais ouvi indicações por profissionais da área.

Obs.: CUIDADO! Se certifiquem de que o produto que comprar não está adulterado!

Então fica aí a dica.

E digam: sejam bem-vindos cabelos lisos!!!

;)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pedido de desculpas

Amanda

Oi meninas, tudo bom? Então, faz um tempinho que não venho aqui né? Na verdade, o que acontece é que estou sem computador e sem tempo nenhum pra postar :/ Minhas aulas voltaram e tô numa correria enoooorme!
Mas hoje, por ser feriado, tive esse tempinho livre e vim aqui matar as saudades ;D
Então vim falar de dois lançamentos. Primeiro, sobre a coleção floral da Impala. Já começou a circular na net sobre a nova coleção e aqui está a foto pra vocês. As cores são lindas *-* e eu quero que chegue logo. A previsão é pra fim de setembro e começo de outubro.
E olha o nome como são fofos? Amei todas as cores, mas as minhas preferidas foram crochê, le rose, inocense, amor doce, babados e maria cereja.

E a outra novidade que quero contar pra vocês é que a coleção MAC Vilões da Disney vai ser lançada agora dia 30 de setembro lá nos EUA. Mas não vai ter festa nem nada, então, a partir desse dia já podem encomendar os produtos da linha. Os produtos são muito fofos e o preço tá bem na média!
Bem gente, por hoje é só! Prometo me esforçar pra vim aqui mais vezes, ok?
Beeijo pra todas e uma ótima semana ;D