sábado, 22 de agosto de 2009

Depilação - axilas


Oi meninas, essa semana quando eu fui comprar as folhinhas da Veet, que falei aqui, vi essas folhas prontas para depilação da Depilart, que também esquenta na mão e passa na pele. Fiquei com uma vontade enooorme de comprar ai comprei!

O que eu achei: Esquentei as folhinhas na mão, como manda na embalagem coloquei sobre a axila e puxei (sim eu mesma! Nem doeu tanto assim ! ). Saiu uma parte dos pêlos, usei no total oito folhinhas das 20 que vêm na caixinha. Tive que puxar 4 vezes em cada axila. Sei que isso não se faz que ACABA a pele, mas tive que fazer :S Quando terminei passei o lencinho com óleo que vem na embalagem e deixei o óleo por algum tempo agindo, para evitar alergia.
Não me deu alergia (milagre!) acho que eu fui uma corajosa em tentar usar esse produto, porque minha pele é alérgica a muitas coisas!

A nota para o produto: Não me deu alergia, mas eu não vou mais usar. Prefiro a cera tradicional que deixa a pele macia e clarinha. Nota 6,0

PS: Isso que eu fiz de puxar várias vezes no mesmo local não se faz porque tira toda a camada protetora da pele !

EDITANDO: oito dias depois me deu uma alergia braba :S não tenho certeza se foi esse produto, mas por via das dúvidas não vou usar mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameeiiii o blog!!
Estava a procura de um blog assim, com matérias bem elaboradas e dicas super práticas!!
Adorei mesmo!! Ficarei de olho em sue blog! Parabéns!!
Renata