quinta-feira, 4 de março de 2010

E para minha surpresa...

Fernanda Beatriz


No começo de fevereiro tive a felicidade de ver meu nome na lista de aprovados da UFPE, a emoção foi tanta que mesmo morrendo de medo permiti que raspassem um pedacinho da minha sobrancelha. Até aí tudo estava indo as mil maravilhas e durante quinze dias o band-aid não saiu do meu rosto. Mas, a parte que foi tirada da minha sobrancelha ainda não cresceu totalmente, e olhe que tirei pouco. Já estamos em 4 de março e essa teimosinha insiste em não aparecer! Não vou mentir dizendo que estou tranquila, porque eu estou morrendo de medo de que ela não cresça.

Mas o que esse dramalhão tem haver com o lápis da Color trend aí em cima? Já imaginaram? Acho que sim! Nada mais aconselhável que recorrer ao truque da vovó e passar o lápis onde ainda não tem cabelinhos! A primeira vez que passei foi para ver como ficava e estava com muito medo de que ficasse horroroso e artificial, mas para minha surpresa deu certo!

Ainda bem né? Como lápis de olho eu não gosto dele não, mas coitadinho, até que manda bem na minha sobrancelha! É intem de emergência e não sai mais da minha bolsa!