sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Promessa é dívida!

Fernanda Beatriz


A linha toda tem shampoo, condicionador, creme de hidratação, tratamento noturno e creme de pentear. Mas, achei alguns inconvenientes: quando se usa creme de hidratação não precisa usar condicionador; não uso creme para pentear, só defrizante; e por fim ninguém me convence que tratamento noturno não tira escova, como um produto que tem aparência de creme de pentear não vai tirar a escova? Meu cabelo não passa um dia sequer sem está escovado :S
Mas vamos ao que interesa. Lavei bem com o shampoo, que por sinal é ótimo, a Seda está de parabéns, ele não deixa o aspecto palha e tem uma consistência bem parecida com os outros produtos da marca, tirei o excesso de água dos fios e passei o creme de hidratação massageando mecha por mecha, com todo cuidado. Na embalagem manda deixar 20 minutos, mas deixei por uma hora e meia sem touca térmica. À medida que eu ia enxaguando percebi os fios bem hidratados. Depois apliquei um defrizante da Tutanat e fiz escova.

A linha tem bio queratina e pretende reconstruir os fios em 10 dias, procurei na internet mas não entendi bem como funciona. Promete penetrar nos cabelos atuando para uma reconstrução intensa, reparando até os danos mais profundo que a gente não vê, mas tudo isso é com uso regular e não é visível.
O que posso dizer é que meus cabelos ficaram muito macios, os outros benefícios eu não sei, até porque como disse acima, eles são invisíveis



Já faz um tempinho que recebi esse e-mail de Bianka, do blog Belezapura-cosmetics comentanto sobre o creme de pentear:
"Queria dizer que eu usei o creme de pentear seda de rescontrução gostei mas não estar na minha listinha de favoritos, só foi propaganda mesmo mas cada cabelo é diferente."


O mais importante da maioria dos tratamentos é o creme de hidratação, mas recomendo que, se você não vive de escova, use também o tratamento noturno e conte pra gente!

2 comentários:

Aline Ramos disse...

confesso que tenho preconceito com a seda...hehehhehehe...dos shampoos de supermercado eu sempre usava o loreal...agora que eu comprei m eus loreal professional tamanho jumbo,nao vou testar outros shampoos nem tao cedo!!
mas achei que a seda investiu pesado,ao menos em propaganda,com essa linha nova!
bjoo

Bianka90 disse...

Adoro esse blog é mesmo feito por Garotas com Estilos, mas falo que gostei o que a seda lançou o serum para pentear , deixa um brilho e ao mesmo tempo macio.


Visite meu blog belezapura-cosmetics.blogspot.com , entre que a casa é nossa.

Beijos amigas.